Thursday, July 27, 2006

sunday, july 2nd

Seguindo indicações ainda recebidas durante a bola de um dos americanos residentes na zona, seguimos para Manhattan Beach para um dia de praia. Impecável, praia porreira e calminha, deu para várias chapas no Pacífico, relaxar na areia e curtir o sol. Depois...HOLLYWOOD! A minha tarde, o meu passeio no pirosíssimo e turistiquíssimo Walk of Fame, com as estrelas todas no chão, o Kodak Theatre...fiquei no céu, meus amigos! O que mais me tocou foi mesmo ver as estrelas de actores e actrizes antigos, as verdadeiras glórias da 7ª arte, perpetuamente guardados em cimento e mármore (e algumas garagens pintadas) nas ruas da cidade que ajudaram a erguer e a mostrar ao mundo que o cinema é aquilo, as pessoas e não apenas uma cambada de politiquices e marketing. Aquele sentimento de verdadeiro respeito por tudo o que fizeram ao longo dos anos foi avassalador, e absorvi tudo o que pude, percorri quase o passeio todo (deixei algumas partes para o dia seguinte) e tirei dezenas de fotos...algumas mais nerds que outras como podem ver abaixo...:)
A noite foi mais tranquila, um salto a um bar em Santa Monica, umas conversas com um sul-africano bêbado sobre futebol e pouco mais...

Uma estrela merecisíssima...
e eu todo babado!!!

A foto mais nerd da minha vida!!! :)

A porta do local de entrega dos Óscars...

Uma das tais garagens...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home