Wednesday, September 06, 2006

live update

E cá estou de volta. Desde as férias (nunca mais me ponho a escrever posts diários, demora muito tempo e depois perco pachorra) que não escrevo, por isso cá vai uma actualização do que se tem passado:

- Muse concert

Eu, Paulo Abreu e Ana Bartolomeu fomos ao concerto dos Muse no dia 18 de Julho, no Concourse Exhibition Center em SF. Para além do facto do recinto ser parecido com o Mercado Ferreira Borges por dentro, com armações metálicas em tons bordeaux, havia algumas particularidades...o piso era em alcatifa, havia pessoal a comer saladas no chão antes do concerto...muito pessoal na casa dos 15-20, o que foi estranhíssimo porque tinha ideia que Muse afectava uma faixa etária mais velha, mas venham quem vierem, música de qualidade é esta! Algum moche no concerto, uma performance impecável ainda que com má acústica, mas os gajos realmente tem uma presença em palco fabulosa, cheios de energia e com o pessoal a curtir largo. Adorei.

Cartaz à porta do recinto

No concerto, Matt Bellamy a rasgar tudo!

- Vaga de calor e Sausalito

Um belo sábado à tarde, decidimos ir ter com o pessoal de cima a Sausalito, praia perto de SF, do outro lado da Golden Gate. Aproveitando o calor intenso que se fez sentir na zona (incrível, uma vaga de calor como não se via há algum tempo!), eu, Soares e Abreu demos um salto à praia. Uma tarde impecável, um banhinho na Baía, cervejinha e vinho branco na praia, uma futebolada calminha e muito relax...valeu a pena :)

A Baía vista da Golden Gate

Olha o careca no descapotável!

- Double House Party @ Sutter

Paulo Abreu e Brooke Farrand, os obreiros da festa. Uma ideia que surgiu numa noite qualquer ganhou forma no dia 12 de Agosto, quando juntamos duas celebrações: a saída de Erin, Tom e Brooke do andar de cima (Erin volta para o Midwest e o casalinho vai viver junto para perto de nossa casa) e a festa de aniversário do nosso amigo Tiago Silva. Resultado: perto de 80 pessoas em duas casas, dois barris de cerveja com direito a vários kegstands, vodka, tequilla, whiskey...um interminável desfile de álcool e gente bem disposta, a nossa casa impecavelmente decorada (parabéns Lima e Soares pelo engenho e arte), franceses de roupão, bolo de anos, dança na sala, música aos berros e uma parada de nacionalidades, da Rússia a Portugal, Estados Unidos, França, Dinamarca...um polvilhar cultural de todo o mundo que ajudou a engrandecer ainda mais a nossa humilde casinha. Em suma, um festão que durou até às 5 da manhã e que marcou o nosso mês de Agosto!

Jantar pré-festa no Neecha (where else?!)

Peixeiro, eu e Soares, a meio da festa...
reparem no meu sorriso, pareço o Joker!

O pessoal na nossa cozinha...

Os parabéns ao aniversariante!!!

- A agressão ao Cavalier

Pois é, o nosso bólide sofreu uma agressão, rondava as 8h30 da matina, quando eu estava dentro do carro e o Lima a entrar para o banco de trás pelo lado de fora, e vem uma carrinha que estava estacionada, conduzida por um fulano que trabalhava nas obras do outro lado da rua, e quase leva a porta com ele, falhando o Lima por pouco (aí é que foi pena...). Resultado: a porta não fecha, mas depois de aparecer a polícia (o gajo não queria dar os dados dele) lá conseguimos acertar agulhas e a seguradora deu-nos 100% de razão (0% de culpa, como quiserem) e estamos a espera que nos digam quando nos vão mandar arranjar o carro. Até lá, quais Blanche Dubois da California, dependemos da bondade de não-tão-estranhos, com os carros do Soares e do Silva (e do Shant e da Ana, por vezes) a servirem como apoio para os desterrados da Sutter...bem-hajam!!!

Assassinos!!!

Não se faz!!! #$%#$&

1 Comments:

Blogger martacorreia said...

muito bem escondida! não vi areia nenhuma em sausalito! :(

10:08 AM

 

Post a Comment

<< Home