Thursday, May 11, 2006

hippietown, CA

depois de acordar de uma noite repleta de pequenos acontecimentos, banhinho, flocos (não foi, menina Patrícia?) e um bocado de ar puro, decidimos por volta das 2 da tarde arrancar com destino à terra que acolhe o nosso muy nobre Sr.Engº Luís Faria, e que dá pelo nome de Santa Cruz. junto ao oceano pacífico, é um misto de hippies com turistas parolos e surfistas. um ambiente diferente do normal, com pessoal universitário ao barulho, pessoal a cantar nas ruas, skaters a matarem-se em...skateparks, alguns pormenores muito interessantes (como bancos de jardim em homenagem a surfistas que morreram, quer por causas naturais quer por acidentes on-the-fun-job), e uma zona onde aparentemente o surf é genial porque tem ondas altas e tal...e rebentam contra uma rocha e tal...ah que giro, olha aquele gajo está quase a espetar-se...ahhhhhh fugiu a tempo, que chatice...:P
jantamos por lá e viemos para SF para descansar para o dia seguinte, onde tínhamos uma street party que não queríamos perder (já tínhamos perdido o St.Stupid's Day, no 1º de Abril, e esta não podia seguir o mesmo caminho...)
ficam alguns recuerdos do sábado...tiago silva com o seu mantra surfista, o grupo junto a uma estátua de homenagem ao surfista (what else?), e um cartaz numa loja de lingerie que simplesmente não resisti...;)




1 Comments:

Blogger ÁguaDiCoco said...

oi bert...ini!! (mt complicado esse teu nome! :) adorei o teu blog q ainda n conhecia..e tou a ver que tb s goza um bocadinho aí pela CISCO village! tb com uma concentração d C's dessa dimensão!! beijitos do Brasiu ;)

10:31 AM

 

Post a Comment

<< Home