Tuesday, April 25, 2006

@ cisco

Afinal ainda nem uma palavra do que me traz aqui para esta terra. Cisco Systems. Ou como comecei a chamar-lhe, Chamussisco Systems. Ou Chino Systems. É que há montes de indianos e chineses nesta empresa, em quantidades industriais (sem piada). E o mais estranho é que a grande maioria deles é antipática. Andam sisudos, de olhar baixo, raramente cumprimentam alguém e não parecem muito satisfeitos quando passam por outras pessoas (por mim, pelo menos). Os chineses, pelo contrário, são bem mais simpáticos e cordiais, sorriem quase sempre e parecem mais bem dispostos a trabalhar.

Colocaram-me num cubículo (o termo é certo), número i9-5, com um telefone IP pronto a funcionar. Ao meu lado, João Carvalho, my team-mate. Estou incluído numa equipa de testes a segurança SSL sobre VPN's (sim, isso mesmo), e a equipa, sslvpn devtest team inclui, entre outros:

- A minha chefe, Vijaya Kollipara, indiana;
- Uma das minhas mentoras, Connie Zhang, chinesa;
- O outro mentor, Eric Kong, americano de origem asiática;
- Um vietnamita, Trung Nguyen.

O pessoal da minha equipa parece simpático e apesar de nos primeiros dias ter andado meio a vaguear sem saber muito bem o que fazer (continuo sem gavetas, fdx), agora já estou mais bem encaminhado para as tarefas futuras. Há que estudar e começar a passar uns tempos no laboratório para ir partindo pedra...

1 Comments:

Blogger Miguel Santos said...

Estou a ver que as tuas escolhas de take-out vao ser sorted por um novo algoritmo.
take-out=JobSort()
print takeout
>pizza, xicano, chines, vietnamita, indiano...

Completamente offtopic:
http://pt.wikipedia.org/wiki/NorteBerdadeiro

1:17 AM

 

Post a Comment

<< Home