Friday, May 05, 2006

49 Geary St.


Ontem fui a uma galeria de arte em San Francisco, seguindo sugestão da Erin (upstairs neighbour), que lá trabalha. Sabia a morada e o nome da galeria. O que não sabia e descobri mal lá cheguei, é que todo o edifício é composto por...sim, galerias de arte! Um ambiente de artistas misturados com yuppies, leigos e simples apreciadores de arte que se espalha por todo o prédio nas primeiras quintas-feiras de cada mês. Depois da primeira que visitamos (Urbis-Artium Gallery, suite 202), continuamos pelo prédio fora a curtir exposições de fotografia, arte abstracta e esculturas modernas. Devo dizer que a arte "per se" estava um pouco abaixo das minhas expectativas, dentro do género mas com pouca inovação e alguma banalidade misturada ao barulho. Ainda assim curti largo o ambiente alternativo da cena. Ainda deu para dar uma voltinha por Downtown (já tinha saudades da zona) antes de ir para casa.

Ah, ontem o nosso amigo/colega/companheiro/palhaço/instigador de parvoíce Tiago Silva saiu de casa. Jovem, és sempre bem-vindo, especialmente se trouxeres a varinha mágica e estiveres pronto para fazer sopa. Sem metáforas.

1 Comments:

Blogger Shiazinha Star Eyes :) said...

Olá Bertochino :P Ficamos imensamente felizes por te saber bem em Terras de São Francisco. Cá deste lado do Oceano correm Lágrimas de Saudade, do nosso Mocas do Coração. Shia: "Fiz festa de anos e até a D.Irene perguntou por ti :D". Esperamos que continues rijo e a aproveitar a Vida aí, sempre com os Amigos e Portugal no Coração. Convidei a tua menina, mas não pode ir :(

Fica bem, Amigo. Bjos vindos deste pequeno País, mas dos Amigos que te trazem dentro de Dois Grandes Corações.

Shia e Furas.

3:03 PM

 

Post a Comment

<< Home