Monday, May 01, 2006

another weekend in SF

Pois é, mais um fim-de-semana em San Francisco!
Começou na sexta-feira, com um jantarzinho em casa e uma fugaz saída para beber um copo, todos estourados da semana anterior, com basket e futebol e concertos a mistura, por isso acabou cedo. O sábado, dia em que passou um mês da nossa chegada a San Francisco (e por isso teria de ser celebrado condignamente), teve início com um jantarzinho em casa e continuação numa noite excelente passada no Bar None, na Union Street. Finalmente (re)encontramos o nosso povo amigo que trabalha e vive em SF, com quem passamos a maior parte da noite na conversa lá no barzito. Agora, meus amigos, subir a Fillmore Street depois de beber uns copitos no bar...ainda por cima a correr...tem o seu quê de cansativo, acreditem! Depois do bar ainda viemos um cadito cá pra casa dar mais duas de paleio até às 4h30 da matina.
Anyway, depois de sábado só podia vir um domingo descansadinho, passado a jogar basket e a passear pela marina de SF, com vista para Alcatraz e a Golden Gate Bridge, relaxadíssimos. Aprés, ainda fui para a Fillmore Street (uma das minhas ruas preferidas aqui na cidade) a ler o meu livrinho (continuo com o Prelude to Dune: House Atreides) e a beber um capuccino com um muffin de nozes...sim sim, estou convertido!!!

Ficam algumas fotos para a posteridade...o frigorífico...eu com 2 companheiros (Tiago e Shant) e o DJ residente, Paulo Abreu...)



6 Comments:

Blogger Monica said...

Tiveram que beber 3 cervejas para conseguirem espaço para o prato de sparguetti, nao?
Que sacrificio...

10:15 AM

 
Blogger martacorreia said...

ja falas de nos e tudo...va la! :P

1:41 PM

 
Blogger Li said...

sim, com um frigorifico desses ninguem passa sede! Boa vida...
Já tenho saudades!

2:53 PM

 
Blogger Ricardo Ferreira said...

Está explicado o porquê dos frigoríficos americanos serem enormes e terem duas portas.

Mas gostei do pormenor da cerveja ser sem álcool (eheh)

1:05 PM

 
Blogger Jorge said...

sem álcool?! por quem me tomas, jovem amigo?

2:15 PM

 
Blogger Raul said...

boa leitura bertocchini, não te fazia fã de Dune! abraço

3:25 PM

 

Post a Comment

<< Home